Institucional

Direção-geral

Joel Gross nasceu em 24 de janeiro de 1968, em Nonoai/RS, possui cerca de 20 anos de experiência na administração pública e, desde janeiro de 2017, assume o cargo de diretor-geral da COMUR. Gross concorreu a vereador em Novo Hamburgo nos anos de 2012 e 2016; já atuou na Câmara de Vereadores nas funções de assessor parlamentar e chefe de gabinete; na Prefeitura, como assessor da diretoria de serviços urbanos, diretor de serviços urbanos e secretário interino de serviços urbanos; na Assembleia Legislativa do RS teve atuação como assessor parlamentar.

Direção administrativa - financeira

Com a palavra, Joel Gross

Como diretor-geral da COMUR, aceitei o desafio de administrar a Companhia para que ela seja reconhecida como uma qualificada opção de prestação de serviços para o município. 
A toda a equipe, cabe a criação e o desenvolvimento de projetos que venham suprir as necessidades dos contratantes pensando em cada diferente área de atuação. 
Desta forma, ao longo dessa gestão que iniciou em janeiro de 2017, seguimos obtendo resultados satisfatórios, tanto no que diz respeito aos serviços prestados, quanto na área econômica, isto é, com a redução de diversos custos, porém, sem prejudicar o andamento do trabalho.