Os dados comprovam que o app Rotativo Digital NH funciona bem e seu uso tem se popularizado
Na segunda-feira (dia 31), o Rotativo Digital NH chega a 50 mil clientes cadastrados no sistema digital, antecipando a estimativa de alcançar a marca em agosto.
De acordo com o levantamento realizado pela Companhia Municipal de Urbanismo (Comur), 63% das compras de créditos para estacionar na Zona Azul e na Zona Verde foram feitas por meio do aplicativo.
Os dados comprovam que o app funciona bem e seu uso tem se popularizado cada vez mais, passados quase dez meses da implementação do Rotativo Digital em Novo Hamburgo.
“Ao longo do tempo, algumas adaptações foram realizadas para atender pedidos da população”, relembrou o diretor-geral da Comur, Paulo Kopschina. Por exemplo, o aumento no número de monitores, que passou de 15 para 21 profissionais, treinados constantemente para bem atender os clientes.
Kopschina observa que o mês de junho apresentou superávit. Ou seja, a receita maior que a despesa. E lembrando que o sistema não visa ao lucro. Conforme a Lei Municipal nº 3.352/2021, regulamentada pelo Decreto 10.188/2022, a receita vem subsidiar o transporte público hamburguense com investimentos em mobilidade urbana.
Atualmente, a Comur também conta com 40 pontos de venda de créditos, facilitando cada vez mais o dia a dia dos motoristas. Os comércios credenciados são facilmente identificados por windbanners de cor chamativa em suas calçadas e utilizam máquinas POS (Point of Sale) para a venda de créditos.
Com cashback na TPU paga de 50% de saldo em créditos, uma facilidade exclusiva para usuários do app e que vale até setembro, a Comur quer conscientizar a população sobre a importância de baixar o aplicativo a fim de otimizar aos usuários o uso de mais de 2 mil vagas disponíveis no sistema.
31 de Julho de 2023