Colaboradores realizam Curso de Capacitação em Biossegurança

Galeria de fotos

Colaboradores realizam Curso de Capacitação em Biossegurança

Enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde, Arlete Musa, foi quem ministrou o curso. Foto: COMUR - Jordana Marian

Os colaboradores da COMUR, que atuam nas unidades de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), participaram nos dias 21 e 28 de agosto do Curso de Capacitação em Biossegurança, ministrado pela Enfermeira Arlete Musa.

Em síntese, a biossegurança é um conjunto de medidas que busca minimizar os riscos inerentes a uma determinada atividade. Tais riscos não são apenas aqueles que afetam o profissional que desempenha uma função, mas todos aqueles que podem causar danos ao meio ambiente e à saúde das pessoas.
Durante a capacitação, os colaboradores foram instruídos sobre o descarte correto dos resíduos biológicos e perfurocortantes.

A COMUR preza pela capacitação constante de seus colaboradores e acredita que isso é fundamental para entregar um trabalho de excelência.
Por isso, agora os colaboradores estão recebendo os seus certificados, também como uma maneira de formalizar a participação no curso e incrementar os currículos profissionais.
 

Nas fotos acima, as colaboradoras Nair de Fátima Machado (RH SMS), Marlei Savanin de Jesus (RH SMS), Maria de Lourdes Colares (Casa das Vacinas), Débora Mariel de Ozório (UBS Rincão) e Doraci dos Santos Monteiro (UBS Primavera), recebem os seus certificados do Técnico de Segurança do Trabalho da COMUR, Afrânio Landskron. (Fotos: COMUR - Jordana Marian)

 


25 de Setembro de 2019